Ano anterior Ano anterior
Eventos para

• São JOSÉ, ESPOSO DA VIRGEM SANTA MARIA SOLENIDADE Branco – Ofício da solenidade. Te Deum. Missa própria, Glória, Credo, pf. próprio. L 1 2Sm 7, 4-5a. 12-14a. 16; Sl 88 (89), 2-3. 4-5. 27 e 29 L 2 Rm 4, 13. 16-18. 22 Ev Mt 1, 16. 18-21. 24a ou Lc 2, 41-51a * Proibidas as Missas de defuntos, exceto a exequial. * 11.º aniversário da solene inauguração do Pontificado do Papa Francisco (2013). * Na Diocese de Vila Real – Aniversário da Ordenação episcopal de D. António Augusto de Oliveira Azevedo (2016). * Na Ordem Agostiniana – S. José, Protetor da Ordem – SOLENIDADE * Na Congregação das Filhas de São Camilo – S. José, Padroeiro da Congregação – SOLENIDADE * Na Congregação das Irmãs Filhas de Nossa Senhora das Dores – S. José, Padroeiro da Congregação – SOLENIDADE * Na Congregação dos Irmãos Maristas, na Congregação das Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo, na Congregação dos Missionários do Verbo Divino – S. José, Esposo da Virgem santa Maria, Padroeiro principal das Congregações – SOLENIDADE * Na Congregação dos Missionários do Coração de Maria – S. José, Esposo da Virgem santa Maria, Padroeiro secundário da Congregação – SOLENIDADE * Na Congregação dos Rogacionistas do Coração de Jesus – S. José, Esposo da Virgem santa Maria, Padroeiro secundário da Congregação – SOLENIDADE * Nos Missionários Combonianos do Coração de Jesus – S. José, Esposo da Virgem santa Maria, Padroeiro do Instituto – SOLENIDADE * Nas Irmãzinhas dos Anciãos Desamparados – S. José, Esposo da Virgem santa Maria, Padroeiro principal – SOLENIDADE * II Vésp. da solenidade – Compl. dep. II Vésp. dom.

Ter. Mar. 19
Clemente de Dunblanne