São João Gabriel Perboyre

Sábado, 04 Fevereiro 2023por Visualizações : 12215

• Missa da manhã S. João I, papa e mártir – MF Branco ou verm. – Ofício da féria ou da memória. Missa da féria ou da memória, pf. pascal ou pf. da Ascensão do Senhor. L 1 At 28, 16-20. 30-31; Sl 10 (11), 4. 5 e 7 Ev Jo 21, 20-25 * Na Ordem Agostiniana – B. Guilherme de Tolosa, presbítero – MF * Na Sociedade do Apostolado Católico (Padres Pallotinos) – Virgem santa Maria, Rainha dos apóstolos, Padroeira da Sociedade – FESTA * Na Congregação das Beneditinas da Rainha dos apóstolos – Nossa Senhora, Rainha dos apóstolos, Padroeira da Congregação – SOLENIDADE * Na Ordem Franciscana – S. Félix de Cantalício, religioso, da I Ordem – MF * Nas Congregações e Institutos da Família Paulista – Nossa Senhora, Rainha dos apóstolos – SOLENIDADE * Na Ordem dos Franciscanos Capuchinhos – S. Félix de Cantalício, religioso, da I Ordem – FESTA * Na Congregação das Escravas do Sagrado Coração de Jesus – S. Rafaela Maria, virgem, Fundadora da Congregação – SOLENIDADE * Na Ordem de Malta – B. Gerardo Mecatti de Villamagna, religioso – MO * Na Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição – S. Estanislau Papczynski, Fundador da Congregação – SOLENIDADE. * Na Prelatura da Santa Cruz e Opus Deis – B. Guadalupe Ortiz de Landázuri – MF * Na Congregação Salesiana – S. Leonardo Murialdo, presbítero – MF DOMINGO DE PENTECOSTES SOLENIDADE Sábado à tarde Vermelho. Missa própria da vigília, Glória, Credo, pf. próprio. * I Vésp. do Pentecostes – Compl. dep. I Vésp. dom.