Eventos para o
Terça-feira, 18 Agosto 2020
Sem horário

• Verde – Ofício da féria. Missa à escolha (cf. p. 18, n. 18). L 1 Ef 6, 10-20; Sal 143 (144), 1. 2. 9-10 Ev Lc 13, 31-35 * Na Congregação Salesiana e no Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora – B. Miguel Rua – MO * Na Ordem Franciscana – I Vésp. do aniversário da Dedicação da igreja própria, em todas as igrejas dedicadas da Ordem. * Na Ordem de São Domingos (São Domingos – Lisboa) – I Vésp. do aniversário da Dedicação da igreja do convento.

Qui. Out. 29 @00:00 - 01:00AM
Beato Miguel Rua
Sex. Out. 30 @00:00 - 01:00AM
Beato Miguel Rua
Sex. Out. 30
Beato Domingos Collins

• No próximo dia 2 de novembro, em que a Igreja celebra a memória litúrgica dos fiéis defuntos, não haverá em Faro a tradicional celebração da eucaristia no Cemitério da Esperança, presidida pelo bispo do Algarve, devido à pandemia de covid-19. Em substituição, as paróquias da cidade promoverão quatro missas nas suas igrejas, presididas pelos respetivos […] The post Fiéis Defuntos: Missas nas paróquias de Faro substituirão celebração que costuma decorrer no cemitério first appeared on Diocese do Algarve.

• Na mensagem de abertura da ‘Semana Conviva’ que ontem teve início, e que é levada a cabo pela equipa do Movimento dos Convívios Fraternos no Algarve, o seu diretor espiritual desafia os jovens convivas durante estes sete dias a reavivar a fé e a redescobrir a importância de a viver em comunidade. A ‘Semana Conviva’ […] The post Mensagem de abertura da ‘Semana Conviva’ desafiou a reavivar a fé first appeared on Diocese do Algarve.

• O bispo do Algarve nomeou uma comissão interina para o Secretariado Regional da CIRP – Conferência dos Institutos Religiosos de Portugal, uma vez que no último ano pastoral, devido ao cancelamento dos encontros previstos para os religiosos por causa da pandemia, não foi possível proceder à eleição de um novo secretariado. O anterior secretariado – […] The post Comissão interina para o Secretariado Regional da CIRP nomeada pelo bispo do Algarve first appeared on Diocese do Algarve.