Erro
  • Erro ao carregar sinal web

Eventos para o
Domingo, 15 Dezembro 2019
Sem horário

Qui. Out. 01
Santa Teresa do Menino Jesus
Sex. Out. 02
Santos Anjos da Guarda

• A paróquia de Budens tem, desde o passado domingo, novo pároco, nomeado a semana passada pelo bispo do Algarve. A paróquia inclui as comunidades do Burgau, Figueira, Salema e Vale de Boi e o padre José Chula acumulará com as de Raposeira, Sagres e Vila do Bispo, de que já é prior desde 2018. A […] The post Paróquia de Budens já tem novo pároco first appeared on Diocese do Algarve.

• O núcleo algarvio da ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores promove no próximo dia 9 de outubro, uma palestra com o CEO do grupo Pestana, José Theotónio. A iniciativa, sobre o tema “Construir a Esperança na Crise: A Força de sermos Frágeis”, marcará a abertura do ano 2020/2021 da ACEGE Algarve e contará […] The post Núcleo algarvio da ACEGE promove palestra com CEO do grupo Pestana first appeared on Diocese do Algarve.