Informamos que a Igreja Nossa Senhora de Fátima se encontra aberta, no horário habitual. Relembramos que temos de continuar a ter os cuidados que se devem tornar parte do nosso dia-a-dia.   The church Our Lady of Fatima it's open, for individual prayer.
Informamos que as igrejas se encontram encerradas até informações em contrário (Igreja de São Lourenço, Igreja de São João da Venda e Igreja Nossa Senhora de Fátima, Almancil).
Terça-feira, dia 15/08/2017 pelas 17:00, o Sr. Bispo D. Manuel Quintas presidirá à celebração da dedicação da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Almancil. Participe neste momento tão importante para a Igreja local.
A Paróquia de Almancil celebrou intensamente a Ressurreição de Cristo. Veja as fotografias na nossa galeria de imagens.   Cristo Ressuscitou! Aleluia!
Pág. 1 de 2

• S. Bento, Abade, Padroeiro da Europa – FESTA Branco – Ofício da festa. Te Deum. Missa própria, Glória, pf. dos Santos. L 1 Prov 2, 1-9; Sal 33 (34), 2-3. 4-5. 6-7. 8-9. 10-11 Ev Mt 19, 27-29 * Proibidas as Missas de defuntos, excepto a exequial. * Na Diocese de Bragança-Miranda – S. Bento, Padroeiro da Diocese – SOLENIDADE * Na Ordem Beneditina – S. Bento, Patriarca dos Monges, Titular e Patrono principal da Ordem – SOLENIDADE * Na Ordem de Cister – S. Bento, abade – SOLENIDADE * Na Congregação dos Sagrados Corações – S. Bento, Patrono secundário da Congregação – MO

Sáb. Jul. 11
São Bento