sexta, 07 dezembro 2012 18:44

Classifique este item
(0 votos)
Caro amigo!
É com muita alegria que a Paróquia de Almancil acolhe a tua visita.
Esperamos que este sítio seja uma forma de levar a Boa Nova de Cristo a todos quantos têm fome e sede de Deus.
Queremos partilhar a nossa forma de viver e celebrar a nossa fé cristã e católica, e manifestar a nossa grande alegria de nos sabermos amados por Deus nosso Pai.
Desejamos que seja um espaço de partilha de informação, de troca de ideias, de comunicação, com todos quantos desejarem; de um modo especial com todos aqueles que estão longe.

Que o glorioso São Lourenço, alcance de Deus as bênçãos que cada um mais precisa para ser testemunha de Jesus Cristo e evangelizador do mundo :
"Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho..."
O Pároco
Padre Jorge de Carvalho
Ler 9150 vezes Modificado em sábado, 01 junho 2013 12:29
Mais nesta categoria: Missas de Natal »