Erro
  • Expected response code 200, got 404 Error 404 (Not Found)!!1

404. That’s an error.

The requested URL was not found on this server. That’s all we know.

If the problem persists, see the G Suite Status Dashboard or visit the Help Center.

• Expected response code 200, got 404 Error 404 (Not Found)!!1

404. That’s an error.

The requested URL was not found on this server. That’s all we know.

Horário das Eucaristias
Eventos da Paróquia de Almancil
Lista Calendário

• Verde – Ofício do domingo (Semana II do Saltério). Te Deum. + Missa própria, Glória Credo, pf. dominical. L 1 Ex 22, 20-26; Sal 17 (18), 2-3. 7. 47 e 51ab L 2 1 Tes 1, 5c-10 Ev Mt 22, 34-40 * Proibidas as Missas de defuntos, excepto a exequial. * Na Diocese de Setúbal – Aniversário da Ordenação episcopal e tomada de posse de D. José Ornelas Carvalho (2015). * No Patriarcado de Lisboa – Aniversário da Dedicação da Igreja Catedral. Na Sé – SOLENIDADE; nas outras igrejas do Patriarcado – Ofício e Missa do domingo * Na Congregação das Missionárias de S. Carlos (Scalabrinianas) – Aniversário da fundação da Congregação (1895). * Na Congregação dos Sagrados Corações – Aniversário da Dedicação da igreja própria, em todas as igrejas dedicadas da Congregação – SOLENIDADE * Nas Congregações e Institutos da Família Paulista – Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida, Mestre e Pastor da Humanidade – SOLENIDADE * II Vésp. do domingo – Compl. dep. II Vésp. dom.

São João Stone
Santo António de Sant'Ana Galvão
Nª Srª das Vitórias
Beata Maria Jesus Masiá Ferragut e Companheiros
Seg. Out. 26
Santo Evaristo

• O bispo do Algarve pediu esta manhã aos católicos algarvios que continuem a viver este tempo de pandemia “com responsabilidade” e “com o sentido cívico” que é pedido, “cumprindo tudo aquilo que está determinado”. “Sabemos que os tempos que vivemos não são fáceis. Sabemos que não podemos facilitar, que somos todos corresponsáveis e todos irmãos […] The post Bispo do Algarve pede aos algarvios que continuem a viver este tempo de pandemia “com responsabilidade” first appeared on Diocese do Algarve.

• A Capelania da Universidade do Algarve (UAlg) dirigiu uma mensagem de abertura do ano académico a toda a comunidade universitária e, particularmente de boas-vindas aos novos alunos, na qual desafia os estudantes serem “instrumento de esperança”. “Numa hora bem delicada em que o homem precisa de acordar para os laços da unidade, como necessária condição […] The post Mensagem de abertura do ano académico do capelão da UAlg desafia estudantes a serem “instrumento de esperança” first appeared on Diocese do Algarve.

• Realizou-se na manhã de ontem, em Loulé, no Centro Paroquial, a Assembleia Diocesana do Renovamento Carismático Católico do Algarve. A iniciativa, com cerca de 90 participantes dos núcleos algarvios daquele movimento, teve início com o momento de acolhimento e louvor, seguindo-se a oração da manhã e um tempo de ensinamento levado a cabo pelo assistente […] The post Assembleia do Renovamento Carismático Católico do Algarve realizou-se em Loulé com apelo à fraternidade first appeared on Diocese do Algarve.