Erro
  • Expected response code 200, got 404 Error 404 (Not Found)!!1

404. That’s an error.

The requested URL was not found on this server. That’s all we know.

If the problem persists, see the G Suite Status Dashboard or visit the Help Center.

• Expected response code 200, got 404 Error 404 (Not Found)!!1

404. That’s an error.

The requested URL was not found on this server. That’s all we know.

Horário das Eucaristias
Eventos da Paróquia de Almancil
Lista Calendário

• Vermelho – Ofício da solenidade. Te Deum. + Missa própria do dia, Glória, sequência, Credo, pf. próprio. L 1 Act 2, 1-11; Sal 103 (104), 1ab e 24ac. 29bc-30. 31 e 34 L 2 1 Cor 12, 3b-7. 12-13 Ev Jo 20, 19-23 * Proibidas todas as Missas de defuntos, mesmo a exequial. * Proibidas as Missas em oratórios privados. * Dia do Apostolado Organizado dos Leigos. * Aniversário da Ordenação episcopal de D. José Francisco Sanches Alves, Bispo Emérito de Évora (1998). * Na Diocese do Algarve – Ofertório para a Igreja Diocesana. * Na Diocese de Angra – Ofertório para a Acção Católica e Apostolado dos Leigos. * Nas Dioceses de Aveiro, Braga, Lamego, Lisboa, Portalegre-Castelo Branco, Viana do Castelo e Vila Real – Ofertório para o Apostolado dos Leigos. * Na Diocese de Bragança-Miranda – Ofertório para a Formação e Acção Pastoral dos Leigos. * Na Diocese da Guarda – Ofertório para as Obras Diocesanas de Apostolado. * Na Diocese do Porto – Ofertório para a Acção Pastoral Diocesana. * Na Diocese de Viseu – Ofertório para a Acção Católica. * Na Congregação do Espírito Santo e nas Irmãs Missionárias do Espírito Santo – Titular da Congregação. * Nas Dioceses de Cabo Verde – Ofertório para a Catequese. * II Vésp. da solenidade – Compl. dep. II Vésp. dom.

Dom. maio 31
Visitação de Nossa Senhora
Seg. Jun. 01
São Justino

• «É enorme a nossa alegria de poder celebrar, efetiva e afetivamente na comunidade, a plenitude da Páscoa» – D. José Cordeiro Bragança, 31 mai 2020 (Ecclesia) – O bispo da Diocese de Bragança-Miranda afirmou hoje que “tem um sabor e um saber renovados” a celebração litúrgica comunitária da Eucaristia com presença de fiéis e “portas […] The post Bragança-Miranda: Bispo destaca «sabor e saber renovados» da celebração comunitária da Eucaristia «com as portas abertas» appeared first on Agência ECCLESIA.

• Padre Álvaro Lago realçou importância da trilogia «Deus, os jovens e as artes» Lisboa, 31 mai 2020 (ECCLESIA) – A Pastoral Juvenil Salesiana de Portugal anunciou hoje os vencedores do ‘Festival clip D. Bosco 2020’, concurso de curtas-metragens e fotografia para jovens residentes em Portugal e Cabo Verde, este ano numa edição especial realizada online. […] The post Pastoral Juvenil: Salesianos promoveram «Festival clip D. Bosco» online appeared first on Agência ECCLESIA.

• D. José Ornelas presidiu à Missa na Sé depois de este sábado ter estado na Igreja do Montijo, na primeira celebração comunitária Setúbal, 31 mai 2020 (Ecclesia) – O bispo de Setúbal afirmou hoje que “é possível celebrar, com alegria, tranquilidade e em segurança” a Eucaristia e disse que “a festa de uns” não pode […] The post Covid-19: «É possível celebrar, com alegria, tranquilidade e em segurança» – Bispo de Setúbal (c/vídeo) appeared first on Agência ECCLESIA.