Santo André Kim Taegon

• S. Paulo VI, papa – MF Branco – Ofício da féria ou da memória. Missa da féria ou da memória, pf. pascal. L 1 Act 25, 13b-21; Sal 102 (103), 1-2. 11-12. 19-20ab Ev Jo 21, 15-19 * Aniversário da Ordenação episcopal de D. António José Cavaco Carrilho, Bispo Emérito do Funchal (1999). * Na Ordem dos Carmelitas Descalços – B. Elias de S. Clemente, virgem – MF * Na Congregação Salesiana e no Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora – B. José Kowalski, presbítero e mártir – MO e MF * Na Congregação das Beneditinas da Rainha dos Apóstolos – I Vésp. de Nossa Senhora, Rainha dos Apóstolos. * Nas Congregações e Institutos da Família Paulista – I Vésp. de Nossa Senhora, Rainha dos Apóstolos.

• Braga, 29 mai 2020 (ECCLESIA) – O arcebispo de Braga preside hoje à Eucaristia da iniciativa «NOITE UP’S – uma direta com Deus», coordenada pelo «Grupo peregrinos», com o tema «Todos no mesmo Barco!». A atividade começa às 21h00 e este ano conta com “uma versão digital pela web e mais reduzida, pois não será […] The post Braga: «NOITE UP’S – uma direta com Deus» em versão digital appeared first on Agência ECCLESIA.

• The post Laudes do Carmelo de São José, em Fátima appeared first on Agência ECCLESIA.

• The post Missa Carmelo de São José, em Fátima appeared first on Agência ECCLESIA.