Eventos para o
Quarta-feira, 23 Setembro 2020
Sem horário

• Imaculado Coração da Virgem Santa Maria – FESTA Branco – Ofício da festa. Te Deum. Missa própria, Glória, pf. de Nossa Senhora. L1: Is 61, 9-11; Sal 1 Sam 2, 1. 4-5. 6-7. 8abcd Ev: Lc 2, 41-51 * Na Ordem dos Franciscanos Capuchinhos – Imaculado Coração da Virgem Santa Maria, Padroeira da Província – SOLENIDADE * Na Congregação do Espírito Santo e na Congregação dos Sagrados Corações – Imaculado Coração da Virgem Santa Maria, Titular das Congregações – FESTA e SOLENIDADE * Na Congregação dos Missionários do Coração de Maria – Imaculado Coração da Virgem Santa Maria, Titular e Padroeira da Congregação – SOLENIDADE * Nas Irmãs Missionárias do Espírito Santo – Imaculado Coração da Virgem Santa Maria – FESTA * No Instituto dos Servos do Coração Imaculado de Maria e no Instituto das Servas do Coração Imaculado de Maria – Imaculado Coração da Virgem Santa Maria, Padroeira dos Institutos – SOLENIDADE * Na Prelatura da Santa Cruz e Opus Dei – I Vésp. de S. Josemaria Escrivá. * Nas Dioceses de Cabo Verde – Ofício e Missa da féria. * I Vésp. do domingo – Compl. dep. I Vésp. dom.

Sem eventos