Santos
03 Fevereiro 2023
04 Fevereiro 2023
  • Sábado, 04 Fevereiro 2023

• S. Brás, bispo e mártir – MF S. Óscar, bispo – MF Verde, verm. ou br. – Ofício da féria ou da memória. Missa à escolha (cf. p. 19, n. 18). L 1 Heb 13, 1-8; Sl 26 (27), 1. 3. 5. 8b-9abc Ev Mc 6, 14-29 * Na Diocese de Viana do Castelo – S. Brás, bispo e mártir – MO * Na Ordem Agostiniana – B. Estêvão Bellesini, presbítero – MO * Na Ordem Beneditina – S. Óscar – MF; S. Brás – MF * Na Ordem de Cister – S. Óscar, bispo – MF * Na Congregação da Apresentação de Maria – S. Maria Rivier, Fundadora da Congregação – FESTA * Na Ordem de Malta – S. Brás, bispo e mártir – Co-Patrono – FESTA * Na Congregação da Paixão de Jesus Cristo – Ofício e Missa votivos da Paixão. * Na Congregação da Missão e na Companhia das Filhas da Caridade – B. Josefina Nicola, virgem – MO

Beata Josefina Nicola
Beata Maria Rivier