Sónia Favinha

quarta, 06 maio 2020 12:07

Reabertura das Igrejas / Church open

Informamos que a Igreja Nossa Senhora de Fátima se encontra aberta, no horário habitual.

Relembramos que temos de continuar a ter os cuidados que se devem tornar parte do nosso dia-a-dia.

The church Our Lady of Fatima it's open, for individual prayer.

sexta, 13 março 2020 15:52

Igrejas encerradas / Church closed

Informamos que as igrejas se encontram encerradas até informações em contrário (Igreja de São Lourenço, Igreja de São João da Venda e Igreja Nossa Senhora de Fátima, Almancil).
sexta, 07 setembro 2018 11:07

Início Catequese

kt

sexta, 09 março 2018 15:55

Celebração Penitencial

sábado, 16 dezembro 2017 20:50

Missas de Natal

Missas Natal 20171

Terça-feira, dia 15/08/2017 pelas 17:00, o Sr. Bispo D. Manuel Quintas presidirá à celebração da dedicação da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Almancil.

Participe neste momento tão importante para a Igreja local.

igreja sem poste min

quarta, 30 março 2016 17:14

Páscoa 2016

A Paróquia de Almancil celebrou intensamente a Ressurreição de Cristo.

Veja as fotografias na nossa galeria de imagens.

Cristo Ressuscitou! Aleluia!

Pág. 1 de 2

• S. Venceslau, mártir – MF SS. Lourenço Ruiz e Companheiros, mártires – MF Verde ou verm. – Ofício da féria ou da memória. Missa à escolha (cf. p. 18, n. 18). L 1 Job 1, 6-22; Sal 16 (17), 1. 2-3. 6-7 Ev Lc 9, 46-50 * Na Ordem Agostiniana – BB. Pedro de Zúñiga, presbítero, e Companheiros, mártires do Japão – MO * Na Ordem dos Franciscanos Capuchinhos – B. Inocêncio de Berzo, presbítero, da I Ordem – MF * Na Ordem de São Domingos – Ss. Domingos Ibáñez de Erquicia, presbítero e Lourenço Ruiz, leigo, e Companheiros, mártires do Japão – MO * Na Diocese de Portalegre-Castelo Branco – I Vésp. de S. Miguel.

Seg. Set. 28
São Venceslau
Ter. Set. 29
São Miguel, São Gabriel e São Rafael

• O núcleo algarvio da ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores promove no próximo dia 9 de outubro, uma palestra com o CEO do grupo Pestana, José Theotónio. A iniciativa, sobre o tema “Construir a Esperança na Crise: A Força de sermos Frágeis”, marcará a abertura do ano 2020/2021 da ACEGE Algarve e contará […] The post Núcleo algarvio da ACEGE promove palestra com CEO do grupo Pestana first appeared on Diocese do Algarve.

• O bispo do Algarve fez, na passada terça-feira, 22 de setembro, nomeações de párocos e um vigário para algumas paróquias algarvias. D. Manuel Quintas explica que as mudanças são motivadas pela saída da Fraternidade da Mãe de Deus da diocese, após quase 25 anos de serviço nas paróquias do concelho de Alcoutim e, nos últimos […] The post Bispo do Algarve fez nomeações de párocos e vigários para algumas paróquias first appeared on Diocese do Algarve.

• A missa exequial desta tarde de D. Anacleto Oliveira, falecido na última sexta-feira, será concelebrada pelo bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, e pelo padre Mário de Sousa, sacerdote da diocese algarvia e presidente da Associação Bíblica Portuguesa, que trabalhou com o bispo agora desaparecido na Comissão de Tradução da Bíblia, que era por ele […] The post Diocese do Algarve representada por D. Manuel Quintas e padre Mário de Sousa no funeral de D. Anacleto Oliveira first appeared on Diocese do Algarve.