Santos
16 Agosto 2018
18 Agosto 2018
  • Sábado, 18 Agosto 2018
    Bb. João Baptista Duverneuil, Miguel Luís Brulard, Tiago Gagnot por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Sábado, 18 Agosto 2018
    Bb. João Luís Loir, Protásio Bourdon, Sebastião François por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Sábado, 18 Agosto 2018

• ASSUNÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA – SOLENIDADE Branco – Ofício da solenidade. Te Deum. Missa do dia, própria, Glória, Credo, pf. próprio. L 1 Ap 11, 19a; 12, 1-6a. 10ab; Sal 44 (45), 10. 11. 12. 16 L 2 1 Cor 15, 20-27 Ev Lc 1, 39-56 * Proibidas todas as Missas de defuntos, mesmo a exequial. * Nas Dioceses do Algarve, Aveiro, Braga (sob o título de Santa Maria de Braga), Évora, Guarda, Lamego, Leiria-Fátima, Lisboa (sob o título de Santa Maria Maior), Portalegre-Castelo Branco e Viseu – Festa titular das respectivas Igrejas Catedrais ou Concatedrais. * Na Diocese do Porto – Assunção da Virgem Santa Maria, Padroeira principal da Diocese e titular da Igreja Catedral – SOLENIDADE * Na Diocese de Viana do Castelo – Assunção da Virgem Santa Maria, Padroeira principal da Diocese e titular da Igreja Catedral sob a designação de Santa Maria Maior – SOLENIDADE; aniversário da entrada solene de D. Anacleto Cordeiro Gonçalves de Oliveira. * Na Congregação dos Irmãos Maristas – Assunção da Virgem Santa Maria, Titular e Padroeira principal da Congregação – SOLENIDADE * Nas Dioceses de Cabo Verde – Assunção da Virgem Santa Maria – SOLENIDADE * II Vésperas da solenidade – Compl. dep. II Vésp. dom.