Terça-feira, dia 15/08/2017 pelas 17:00, o Sr. Bispo D. Manuel Quintas presidirá à celebração da dedicação da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Almancil. Participe neste momento tão importante para a Igreja local.
A Paróquia de Almancil celebrou intensamente a Ressurreição de Cristo. Veja as fotografias na nossa galeria de imagens.   Cristo Ressuscitou! Aleluia!
Venha rezar connosco, participando na Via Sacra, sexta-feira pelas 21:00 no Jardim das Comunidades
Pág. 1 de 2

• Roxo – Ofício da féria. Missa da féria, pf. da Quaresma. L 1 Is 58, 9b-14; Sal 85 (86), 1-2. 3-4. 5-6 Ev Lc 5, 27-32 * I Vésp. do domingo – Compl. dep. I Vésp. dom.

Dom. Mar. 01
São David
Dom. Mar. 01
São Rosendo

• Atividade quer envolver juventude da diocese e caminhar para a Jornada Mundial da Juventude em 2022 Lamego, 29 fev 2020 (Ecclesia) – O Departamento Diocesano da Pastoral de Jovens (DDPJ) de Lamego realiza hoje a atividade ‘ALIVE 1.0/3’, “alicerçada na Exortação Apostólica Cristo Vive”, a partir das 10H00, no Centro Paroquial de Moimenta da Beira. […] The post Lamego: Pastoral de Jovens promove «ALIVE 1.0/3» em Moimenta da Beira appeared first on Agência ECCLESIA.

• Évora, 29 fev 2020 (Ecclesia) – A Cáritas Arquidiocesana e o Departamento Sócio-Caritativo da diocese de Évora promovem hoje as Jornadas Sócio-Caritativas sobre “Sustentabilidade: Alicerce de Ação Sócio-Caritativa da Igreja”. Em comunicado enviado à Agência ECCLESIA as Jornadas contam com a presença do arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, bem como do presidente da […] The post Évora: Cáritas Arquidiocesana promove Jornadas Sócio-Caritativas appeared first on Agência ECCLESIA.

• Aveiro, 29 fev 2020 (Ecclesia) – O Bispo de Aveiro, D. António Moiteiro, vai orientar hoje e amanhã um retiro quaresmal com o tema «Encontrámos Jesus». Esta iniciativa no primeiro fim-de-semana da quaresma realiza-se na Casa Diocesana de Albergaria, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA. As inscrições devem ser feitas na Cúria diocesana ou […] The post Aveiro: D. António Moiteiro orienta retiro quaresmal appeared first on Agência ECCLESIA.