segunda, 17 dezembro 2012 15:52

Classifique este item
(0 votos)

Organização Pastoral (brevemente)

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado. Código HTML não é permitido.

• Verde – Ofício da féria. Missa à escolha (cf. p. 18, n. 18). L 1 Tg 3, 13-18; Sal 18 B (19B), 8. 9. 10. 15 Ev Mc 9, 14-29 * Aniversário da Ordenação episcopal de D. Abílio Rodas de Sousa Ribas, Bispo Emérito de São Tomé e Príncipe (1985). * Na Congregação das Missionárias Dominicanas do Rosário – B. Ascensão Nicol Goñi, virgem e co-fundadora da Congregação – FESTA * No Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria – Aniversário da fundação (1849).

Seg. Fev. 24
Beata Ascensão Nicol Goñi
Seg. Fev. 24
Etelberto de Kent
Santa Valburga
São Calisto Caravário
São Luís Versiglia

• Mensagem de 2020 denuncia ataques contra a vida humana e a natureza The post Quaresma: Papa questiona quem acumula riqueza e apela a «economia mais justa e inclusiva» appeared first on Agência ECCLESIA.

• Membro do «Conselho Missão País» recorda experiência da primeira edição, em 2003 Lisboa, 24 fev 2020 (Ecclesia) – Bernardo Vasconcelos, que participou na primeira semana da ‘Missão País’ há 17 anos, com mais 20 estudantes universitários, afirma que o projeto transforma quem passa por ele. “As pessoas não ficam iguais, o facto de terem passado […] The post Missão País: «As pessoas não ficam iguais, ganham uma atitude diferente como cristãos» – Bernardo Vasconcelos appeared first on Agência ECCLESIA.

• Cuidados paliativos não são para ir morrer, são para dar qualidade de vida aos dias… Definem-se como uma resposta activa aos problemas decorrentes da doença prolongada, incurável e progressiva, na tentativa de prevenir o sofrimento que ela gera e de proporcionar a máxima qualidade de vida possível a estes doentes e suas famílias. São cuidados […] The post Saúde: Cuidados Paliativos são para dar qualidade de vida – Emissão 23-02-2020 appeared first on Agência ECCLESIA.