Jorge Carvalho

sexta, 07 dezembro 2012 18:44

Mensagem do Pároco

Caro amigo!
É com muita alegria que a Paróquia de Almancil acolhe a tua visita.
Esperamos que este sítio seja uma forma de levar a Boa Nova de Cristo a todos quantos têm fome e sede de Deus.
Queremos partilhar a nossa forma de viver e celebrar a nossa fé cristã e católica, e manifestar a nossa grande alegria de nos sabermos amados por Deus nosso Pai.
Desejamos que seja um espaço de partilha de informação, de troca de ideias, de comunicação, com todos quantos desejarem; de um modo especial com todos aqueles que estão longe.

Que o glorioso São Lourenço, alcance de Deus as bênçãos que cada um mais precisa para ser testemunha de Jesus Cristo e evangelizador do mundo :
"Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho..."
O Pároco
Padre Jorge de Carvalho

• Roxo – Ofício da féria. Missa da féria, pf. da Quaresma. L 1 Is 58, 9b-14; Sal 85 (86), 1-2. 3-4. 5-6 Ev Lc 5, 27-32 * I Vésp. do domingo – Compl. dep. I Vésp. dom.

Dom. Mar. 01
São David
Dom. Mar. 01
São Rosendo

• Évora, 29 fev 2020 (Ecclesia) – O Secretariado da Pastoral Juvenil da Arquidiocese de Évora promove hoje o encontro ‘QNoite’ e convida os jovens para uma “noite repleta de reflexão”. De acordo com a informação divulgada na página da internet da Arquidiocese de Évora, a edição deste ano do ‘QNoite’ começa às 21h00, na Sé […] The post Quaresma: «QNoite» é uma proposta para os jovens de Évora appeared first on Agência ECCLESIA.

• Porto, 29 fev 2020 (Ecclesia) – A Banda Missio vai fazer hoje um concerto de apresentação do 3º CD «Sai do Sofá», às 22h30, no auditório do Seminário de Vilar (Porto). O concerto está integrado numa atividade do Secretariado da Pastoral Juvenil da Diocese do Porto «Escutar Deus na Voz dos Jovens» e como tal […] The post Igreja/Música: Banda Missio apresenta CD «Sai do Sofá» appeared first on Agência ECCLESIA.

• Setúbal, 29 fev 2020 (Ecclesia) – Uma curta-metragem sobre a vida ascética do poeta e eremita Frei Agostinho da Cruz é o mote para um concerto multimédia da banda e-Vox que vai ser hoje apresentado, às 16h00, na Galeria do 11, em Setúbal. O espetáculo a que foi dado o nome de «Nesta Serra do […] The post Setúbal: Vida ascética do poeta e eremita Frei Agostinho da Cruz apresentada em concerto appeared first on Agência ECCLESIA.