Jorge Carvalho

sexta, 07 dezembro 2012 18:44

Mensagem do Pároco

Caro amigo!
É com muita alegria que a Paróquia de Almancil acolhe a tua visita.
Esperamos que este sítio seja uma forma de levar a Boa Nova de Cristo a todos quantos têm fome e sede de Deus.
Queremos partilhar a nossa forma de viver e celebrar a nossa fé cristã e católica, e manifestar a nossa grande alegria de nos sabermos amados por Deus nosso Pai.
Desejamos que seja um espaço de partilha de informação, de troca de ideias, de comunicação, com todos quantos desejarem; de um modo especial com todos aqueles que estão longe.

Que o glorioso São Lourenço, alcance de Deus as bênçãos que cada um mais precisa para ser testemunha de Jesus Cristo e evangelizador do mundo :
"Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho..."
O Pároco
Padre Jorge de Carvalho

• Santa Maria no Sábado – MF Verde ou br. – Ofício da féria ou da memória. Missa à escolha (cf. p. 18, n. 18). L 1 Gen 3, 9-24; Sal 89 (90), 2. 3-4. 5-6. 12-13 Ev Mc 8, 1-10 * Na Ordem Agostiniana – B. Simão de Cássia, presbítero – MO * No Instituto Missionário da Consolata – B. José Allamano, presbítero, Fundador do Instituto – FESTA * Na Congregação das Irmãs Servas de Maria Reparadoras – I Vésp. de SS. Sete Fundadores da Ordem dos Servitas de Nossa Senhora. * I Vésp. do domingo – Compl. dep. I Vésp. dom.