sexta, 07 dezembro 2012 18:44

Classifique este item
(0 votos)
Caro amigo!
É com muita alegria que a Paróquia de Almancil acolhe a tua visita.
Esperamos que este sítio seja uma forma de levar a Boa Nova de Cristo a todos quantos têm fome e sede de Deus.
Queremos partilhar a nossa forma de viver e celebrar a nossa fé cristã e católica, e manifestar a nossa grande alegria de nos sabermos amados por Deus nosso Pai.
Desejamos que seja um espaço de partilha de informação, de troca de ideias, de comunicação, com todos quantos desejarem; de um modo especial com todos aqueles que estão longe.

Que o glorioso São Lourenço, alcance de Deus as bênçãos que cada um mais precisa para ser testemunha de Jesus Cristo e evangelizador do mundo :
"Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho..."
O Pároco
Padre Jorge de Carvalho
Ler 8293 vezes Modificado em sábado, 01 junho 2013 12:29
Mais nesta categoria: Missas de Natal »

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado. Código HTML não é permitido.

• Verde – Ofício da féria. Missa à escolha (cf. p. 18, n. 18). L 1 Tg 3, 13-18; Sal 18 B (19B), 8. 9. 10. 15 Ev Mc 9, 14-29 * Aniversário da Ordenação episcopal de D. Abílio Rodas de Sousa Ribas, Bispo Emérito de São Tomé e Príncipe (1985). * Na Congregação das Missionárias Dominicanas do Rosário – B. Ascensão Nicol Goñi, virgem e co-fundadora da Congregação – FESTA * No Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria – Aniversário da fundação (1849).

Seg. Fev. 24
Beata Ascensão Nicol Goñi
Seg. Fev. 24
Etelberto de Kent
Santa Valburga
São Calisto Caravário
São Luís Versiglia

• Membro do «Conselho Missão País» recorda experiência da primeira edição, em 2003 Lisboa, 24 fev 2020 (Ecclesia) – Bernardo Vasconcelos, que participou na primeira semana da ‘Missão País’ há 17 anos, com mais 20 estudantes universitários, afirma que o projeto transforma quem passa por ele. “As pessoas não ficam iguais, o facto de terem passado […] The post Missão País: «As pessoas não ficam iguais, ganham uma atitude diferente como cristãos» – Bernardo Vasconcelos appeared first on Agência ECCLESIA.

• Cuidados paliativos não são para ir morrer, são para dar qualidade de vida aos dias… Definem-se como uma resposta activa aos problemas decorrentes da doença prolongada, incurável e progressiva, na tentativa de prevenir o sofrimento que ela gera e de proporcionar a máxima qualidade de vida possível a estes doentes e suas famílias. São cuidados […] The post Saúde: Cuidados Paliativos são para dar qualidade de vida – Emissão 23-02-2020 appeared first on Agência ECCLESIA.

• Programa 70×7 do dia 23 de fevereiro de 2020   The post Padre Vítor Feytor Pinto appeared first on Agência ECCLESIA.