segunda, 17 dezembro 2012 15:52

Cartório Paroquial

Classifique este item
(0 votos)

No cartório poderá tratar todos os assuntos relativos a processos de casamento e/ou batismo, área administrativa e financeira, marcação de intenções de missa, relações externas e institucionais, catequese e informações sobre os grupos e atividades da Paróquia.

Ler 8072 vezes Modificado em quarta, 02 agosto 2017 22:35

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado. Código HTML não é permitido.

• S. Beda Venerável, presbítero e doutor da Igreja – MF S. Gregório VII, papa – MF S. Maria Madalena de Pazzi, virgem – MF Branco – Ofício da féria ou da memória. Missa da féria ou da memória, pf. pascal. L 1 Act 16, 1-10; Sal 99 (100), 2. 3. 5 Ev Jo 15, 18-21 * Na Ordem Beneditina – S. Beda Venerável – MO * Na Ordem Carmelita e na Ordem dos Carmelitas Descalços – S. Maria Madalena de Pazzi, virgem – FESTA e MO * Na Congregação das Religiosas de Maria Imaculada – S. Vicenta Maria, Fundadora da Congregação – SOLENIDADE * Na Congregação Salesiana (Mogofores) – Aniversário da Dedicação da igreja de Nossa Senhora Auxiliadora – SOLENIDADE * I Vésp. do domingo – Compl. dep. I Vésp. dom.

Santa Maria Madalena de Pazzi
Santa Maria Madalena de Pazzi
São Beda
São Gregório VII
São Vicente Maria
São Vicente Maria
João Calvino
Santa Mariana de Quito
Santa Vicenta Maria
São Filipe Néri

• Na mensagem cristã, o essencial é Cristo Na liturgia deste sexto domingo do tempo pascal sobressai a promessa de Jesus de acompanhar de forma permanente a caminhada da sua comunidade em marcha pela história: não estamos sozinhos; Jesus ressuscitado vai sempre ao nosso lado. Nessa centralidade em Cristo, sabe bem acolher a Palavra de Deus […] The post Ano C – 6.º Domingo do Tempo Pascal appeared first on Agência ECCLESIA.

• Santuário diocesano celebra 60.º aniversário em festa nestes dias Ponta Delgada, 25 mai 2019 (Ecclesia) – D. João Lavrador presidiu à abertura das festas do Senhor Santo Cristo, na Ilha de São Miguel, e desafiou os “peregrinos a imitarem madre Teresa da Anunciada”, a impulsionadora deste culto. “Ela não o deixou atrás das grades, lá […] The post Açores: Bispo desafiou os peregrinos a imitarem a impulsionadora do culto ao Senhor Santo Cristo appeared first on Agência ECCLESIA.

• Seixal, 25 mai 2019 (Ecclesia) – A Vigararia do Seixal, na Diocese de Setúbal, vai promover o Festival Vicarial da Canção Jovem Cristã 2019, intitulado ‘Recebeste de graça, dai de graça’, pelas 21H00, deste sábado, na Paróquia de Nossa Senhora do Monte Sião. “Esta forma de evangelização, através da música, tem servido ao longo dos […] The post Setúbal: Vigararia do Seixal promove Festival da Canção Jovem Cristã appeared first on Agência ECCLESIA.